Política da Qualidade

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Desde a sua fundação em 2006, o CMV permanece na busca contínua do melhoramento das suas políticas internas e externas, dividindo a sua atividade por processos, com gestores e coordenadores interinos, de forma a que o centro de decisão esteja o mais próximo possível do cliente.

O CMV compromete-se a melhorar continuamente todos os processos de forma a prestar cuidados de saúde de Qualidade, estabelecendo prioridade ao envolvimento e satisfação dos seus colaboradores e fornecedores, fortalecendo a relação entre o prestador de cuidados de saúde e o CLIENTE.

Inovar permanentemente no método e organização, disponibilizando serviços complementares de saúde de encontro à satisfação global dos nossos clientes, acompanhando a evolução das técnicas e tecnologias, atraindo e vinculando quadros qualificados;

Cumprir as diversas responsabilidades sociais e requisitos legais, as normas de segurança, bem como contribuir para a conservação do meio ambiente.

Assegurar o crescimento com otimização do negócio e a expansão da atividade a todo o território nacional, garantindo benefícios de forma consistente.

O CMV pretende manter-se entre as melhores organizações na área dos cuidados de saúde ambulatórios e atingir o estatuto de referência nacional na área da Medicina Física e de Reabilitação pelo alto padrão de qualidade dos seus serviços.

PERSEVERANÇA   EXCELÊNCIA   OTIMIZAÇÃO